Plantão Policial

Dinheiro é deixado por criminosos que arrombaram caixa eletrônico

Criminosos arrombaram, nesta madrugada de sábado (8), dois caixas eletrônicos de uma agência bancária, localizada no centro de Matupá (696 quilômetros de Cuiabá). Uma grande quantia em dinheiro foi ensacada dentro de uma mala. Quando deixavam a unidade, foram cercados por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local. 

Ao fugirem do local em um carro, foram perseguidos pela polícia até abandoraram o veículo e seguirem na fuga a pé. No carro, os policiais encontraram os materiais utilizados no arrombamento, como maçarico por exemplo, assim como uma bolsa com o valor retirado dos caixas. De acordo com informações policiais, os bandidos entraram em uma região de mata e o local foi cercado na tentativa de capturá-los. 

O material apreendido foi encaminhado à delegacia e o valor retirado do caixa não foi contabilizado ainda. Não foi confirmado quantos criminosos participaram. 

A ação desta madrugada foi parecida com a que ocorreu em Marcelândia (200 quilômetros de Sinop), no início da semana, quando quatro criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos de uma agência bancária. Eles renderam o vigilante de uma empresa terceirizada e o fizeram refém até que a ação fosse concluída. Ele não foi ferido.

Assim como em Matupá, os bandidos também usaram um maçarico para arrombar os caixas, mas somente o dinheiro de um deles foi levado. O valor não foi revelado. Câmeras de segurança da agência filmaram a ação criminosa e auxiliam nas investigações. Até o momento ninguém foi preso.

Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em