Plantão Policial

Acusado de assassinar a amante a facadas é preso

Da Redação

Um homem acusado de assassinar a amante teve o mandado de prisão temporária cumprido, pela Polícia Judiciária Civil, na última quinta-feira (5), em Guarantã do Norte (715 km ao Norte da Capital). 

Trata-se do vaqueiro, Roberto da Silva Viana, 39, identificado como o autor do homicídio de Andrea Camargo Rezende, 30, ocorrido no último dia 01.

Segundo testemunhas, o acusado combinou de buscar a amante em sua casa, no município de União do Norte, na noite de sábado (01), para irem a cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte). De acordo com as investigações, durante o trajeto, o casal se desentendeu e o acusado levou a amante até a linha 31, na zona rural de Guarantã do Norte, onde cometeu o crime.

O acusado desferiu um golpe de faca contra a vítima e em seguida a arrastou para o mato e efetuou outro golpe, no pescoço da amante. Após cometer o crime, Roberto retornou para a sua residência, deixou o carro com a filha e fugiu sem deixar vestígios. 

Com base nas informações colhidas na investigação, o delegado de Guarantã do Norte, Ramiro Mathias Ribeiro Queiroz, representou pela prisão temporária do suspeito.

Na quarta-feira (05), Roberto se apresentou a Delegacia de Guarantã do Norte, sem saber que já estava com a prisão temporária decretada pela Justiça. No interrogatório, o acusado confessou a autoria do crime.

Participaram das investigações, o investigador Lairton José da Silva e as escrivãs Cristiane Zeri de Oliveira Paulo e Francisca Magda Rosseto Campelo coordenados pelo delegado, Ramiro Mathias Ribeiro Queiroz. (com assessoria)

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em