Nacional

Balão cai em cima de avião da TAM em Cumbica

Um balão caiu em cima de um avião da TAM, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã de domingo (2). Um vídeo foi divulgado pelo Bom Dia São Paulo nesta segunda-feira (3). 

Segundo com Reginaldo Monteiro, que registrou as imagens, o avião seguia para o pátio de manobras, por volta das 7h30, para se preparar para a decolagem, quando o balão ficou preso na parte de trás da turbina.A Gru Airport, concessionária que administra o aeroporto, afirmou que irá apurar o incidente.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus