Nacional

Acusado de decapitar homem em reserva indígena é preso

O acusado de decapitar um homem em uma reserva indígena de Pau Brasil, localizado a 553 km de Salvador, foi preso. De acordo com informações do investigador da Polícia Civil, o acusado José Arlânio Ferreira dos Santos, 20 anos, foi detido na cidade e confessou o crime.

O crime ocorreu no dia 26 de outubro após uma bebedeira na reserva Caramuru Paraguaçú. Segundo a delegacia local, José Raimundo Rosa Santos foi golpeado 22 vezes dentro de casa. A mulher e mais uma pessoa estavam na residência no momento do crime, mas não ouviram nenhum barulho.

Inicialmente a polícia acreditava que o crime seria passional, mas Santos afirmou que decapitou o índio porque estava sendo ameaçado de morte por ele e estava com muita raiva.

O investigador afirmou, também, que esse não é o primeiro caso no município. No dia 4 de outubro houve um assassinato a um traficante e os comparsas do homem mataram um jovem que seria da gangue rival, deceparam a cabeça da vítima que até hoje não foi localizada.         

R7

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus