Nacional

Polícia investiga agressão a ator que saiu de festa LGBT no Rio

Um ator do grupo de teatro Nós do Morro, que trabalha com projetos de inclusão social em comunidades cariocas, afirma ter sido agredido por um homem na escadaria do metrô da Cinelândia, Centro do Rio, na madrugada de domingo (19). Max do Nascimento de Andrade (foto), foi surpreendido com um soco no olho direito por um homem, ainda desconhecido, após sair de uma festa dedidada ao público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Trangêneros).

Segundo a Polícia Civil, o fato foi registrado na 5º DP (Mem de Sá) e as investigações estão em andamento. Os agentes já ouviram a vítima e estão tentanto identificar o autor do delito. Ainda segundo a corporação, a polícia procura imagens das câmeras de segurança na região para análise.

Em entrevista à Rádio CBN na manhã desta segunda, Max disse que a agressão ocorreu por volta das 7h30 e que, pelo golpe dado, o homem parecia conhecer técnicas de luta."Ele [o agressor] parou na minha frente, falou ‘viadinho’, e me deu um soco muito forte. Deve praticar alguma luta, porque o soco foi feito na vertical. Eu fiquei tonto, estava sangrando muito, explicou.Ainda segundo a vítima, ele foi levado por amigos para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e uma tomografia foi realizada.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus