Nacional

Delegacia da Oktoberfest recebeu 242 objetos furtados ou perdidos

A Delegacia de Polícia Civil da 31ª Oktoberfest de Blumenau registrou 242 objetos resgatados  desde o início da festa, no dia 8 de outubro, até a manhã desta segunda-feira (20). Carteiras, bolsas, celulares e documentos extraviados, furtados ou perdidos durante o evento foram recuperados pelos policiais. 

Segundo a Polícia Civil, o material está à disposição do público para retirada, mediante comprovação de pertencimento, diariamente das 10h até o fechamento do evento no setor de achados e perdidos da delegacia. A polícia informa, no entanto, que nem todo o material desaparecido na festa e encontrado na cidade é encaminhado para a central no Parque Vila Germânica. Dependo onde os objetos foram achados, a delegacia de área é responsável pelo armazenamento.

No domingo (19), cerca de dez carteiras foram encontradas em um canteiro de um shopping no Centro de Blumenau. Por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) recolheu o material com documentos e capas de celulares, e encaminhou para a Polícia Civil do parque, que fica próxima ao Setor 3.De acordo com a delegacia do local, cambistas ou pessoas que realizaram alguma ação considerada 'desacato' no Parque Vila Germânica foram detidas durante o período de festa. Nenhum suspeito de furto foi preso em flagrante.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus