Plantão Policial

Assaltantes mantém família refém por quatro horas

Da Redação

Dois assaltantes mantiveram como reféns uma família com onze pessoas, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá, na noite deste sábado (19). Entre as vitimas, três crianças com menos de 10 anos, ficaram sob poder dos bandidos por quatro horas. Com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), a Policia Militar esteve no local da ação e prenderam os meliantes.  

No momento da abordagem, uma troca de tiros foi iniciada, até que os dois bandidos retornaram ao interior da casa.

Devido à constatação de que a família estaria sendo feita refém, o Batalhão de Operações Especiais foi chamado para auxiliar nas negociações. Durante a ação, a casa foi cercada e após uma hora os bandidos se entregaram, depois de solicitarem a presença da imprensa. Para resguardar a integridade dos infratores, ambos foram retirados da residência utilizando colete balístico e algemas.

Já na delegacia, foi encontrado em poder dos bandidos um par de chinelos, um tênis, um relógio e um anel de ouro pertencente às vítimas. Ainda segundo a família, a dupla responsável pelo crime estava bastante agressiva. Conforme relatado durante o depoimento, até mesmo um cachorro teria sido agredido pelos bandidos.

Após quase quatro horas de negociação, os assaltantes se entregaram. Um, G.W., tem 24 anos e o segundo, L.W.S., tem 18 anos. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38. 

 

esmo sem ferimentos, os familiares foram atendidos pelo SAMU. As três crianças passam bem, de acordo com o registro do Boletim de Ocorrência.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em