Nacional

Adolescente é suspeito de matar pai para defender mãe de agressão

Um adolescente de 14 anos é suspeito de matar o próprio pai, de 47 anos, a tiros no início da manhã desta sexta-feira (9). O crime foi registrado em um sítio na Zona Rural da cidade de Cruz dos Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o menino assassinou o pai devido às constantes agressões contra a mãe dele. O suspeito fugiu após cometer o crime e até as 11h desta sexta-feira ainda não havia sido localizado, segundo a polícia.

De acordo com a mãe do suspeito e companheira da vítima, a arma usada pelo adolescente no homicídio era do pai. Segundo ela, o filho ouviu seus gritos no momento em que o marido a espancava.Ele chegou de manhã bêbado. Eu falei que ia ajudar, ia tirar o arreio do cavalo porque ele estava bêbado, mas aí ele já chegou com a corda enrolada dizendo que ia me dar uma pisa, contou.

O adolescente acordou e discutiu com o pai antes de pegar o revólver, que pertencia à própria vítima, e atirou.Meu filho pediu que ele não me batesse mais, que me mandasse embora, mas ele falou que ia me matar. Então meu filho disse que não matava e foi quando ele reagiu, completou a esposa da vítima e mãe do suspeito. A ocorrência foi registrada na delegacia de Homicídios de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Por se tratar de uma área isolada, a ocorrência ainda estava em aberto até as 11h40, de acordo com o tenente-coronel Júlio César de Oliveira.Ainda não temos detalhes do crime, apenas que o filho matou o pai usando a arma da própria vítima. Há um histórico de maus-tratos do pai com o restante da família, comentou.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus