Nacional

Adolescente de 15, é arrastado e executado em canteiro de obras

O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado na noite dessa terça-feira (7) em canteiro de obras próximo à Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina. Segundo o delegado Francisco Barêtta, o rapaz teria sido arrastado, espancado, esfaqueado e executado a tiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), mas até a manhã desta quarta-feira (8) nenhum familiar havia aparecido para fazer o reconhecimento.

Ainda conforme o delegado, uma testemunha teria relatado para a polícia que a vítima foi levada por dois homens ao local no porta-malas de um veículo preto e chegando lá foi retirada e arrastada até ser executada. O adolescente apresentava marcas de perfurações no pescoço e, segundo os policiais, teriam sido feitos antes dos disparos.

No bolso da roupa do adolescente foi encontrada uma carteira de estudante com o nome de Marcos Henrique Gonçalves. No entanto, a polícia ainda investiga se o documento é mesmo da vítima.Estamos atrás para saber quem são os familiares e tentar entender os motivos desse crime tão brutal. O corpo ainda não foi reconhecido por ninguém e continua no IML, relatou o delegado. A investigação será feita pela Delegacia de Homicídios.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus