Política

José Roberto vota e diz que não acredita em pesquisas

Diego Frederici – Da Reportagem / Camila Ribeiro – Da Redação

Fotos: Diego Frederici 

O candidato ao Governo de Mato Grosso, José Roberto (PSOL) votou na tarde de domingo (5), por volta das 15h, na Escola Cândido Mariano da Silva Rondon, no bairro Alvorada, em Cuiabá. Ele estava acompanhado de assessores e cabos eleitorais. 

Ele que aparece em último lugar nas pesquisas de intenção de votos, disse não acreditar nos resultados divulgados pelos institutos. “As pesquisas não refletem a realidade, elas só servem para manipular os eleitores”, disse ele. 

Ainda assim, ele preferiu não fazer projeções sobre um eventual segundo turno. “Temos que aguardar os resultados, para saber qual foi o desejo da população”, afirmou o candidato, que irá acompanhar a apuração ao lado de familiares. 

Antes mesmo de entrar na sala de votação, José Roberto disse que o PSOL é uma sigla necessária, pois coloca ao eleitor, de forma clara, quais são suas bandeiras políticas. “Nosso objetivo á atender aquela parcela da população que não tem acesso aos serviços básicos é promover mudanças no Estado”. 

Por fim, o candidato disse acreditar que o eleitor vem mudando seu perfil. “O eleitor não é mais ingênuo e é importante que todos nós façamos esse exercício de cidadania, que é o voto”.  

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões