Política

Janete também aposta no segundo turno e cita ‘pai celestial’

Assim que votou na manhã deste domingo (05), em Juara, Noroeste de Mato Grosso, sua cidade de origem, a candidata ao governo do Estado, Janete Riva (PSD), também disse estar confiante no segundo turno. Ela lembrou que teve apenas 19 dias de campanha e por isso não foi possível chegar a todos os municípios. 

“A nossa campanha foi prejudicada pouco tempo de campanha, 19 dias, não cai uma folha da árvore sem a permissão do pai celeste. Ele dá a missão e a gente faz a nossa parte”, frisou a candidata.

Apesar do pouco tempo, ela fez uma avaliação positiva da sua campanha na expectativa, em havendo segundo turno, de ter mais tempo para falar da sua plataforma de governo e seus projetos sociais nas diversas áreas.

“Dentro do que foi possível, nós fizemos, e contamos com nossos apoiadores nas ruas. O resultado de hoje a tarde vai nos levar a avaliar as estratégias para à partir de amanhã. Por tudo o que foi feito é possível chegar lá”, concluiu Janete Riva, que registrou sua candidatura após o indeferimento da candidatura do seu esposo e deputado estadual José Riva (PSD).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões