Esportes

Jogos decisivos do futebol mato-grossense neste final de semana

Esta rodada do Brasileirão do Campeonato da Série C e D com os times mato-grossenses promete muita emoção por conta dos jogos decisivos. A primeira bola a rolar no fim de semana, é pela última rodada do grupo A do Campeonato da Série C, o Cuiabá enfrenta o CRB, neste sábado (04), às 18h (horário MT) no estádio Rei Pelé em Maceió. 

Para avançar à próxima fase o Dourado precisa vencer e torcer por tropeços do Botafogo-PB, ASA e Paysandu. Assim o Cuiabá ainda mantém a esperança de subir para a Série B do Brasileirão. 

Pela Série D, o Operário Várzea-grandense joga também no sábado (04). O time joga na Casa do adversário, o Brasil/RS, a partida está marcada para às, 19h (horário MT), no estádio Bento Freitas em Pelotas. O Operário entra em campo em busca da vaga nas quartas de final. Na partida de ida, em Cuiabá, o Chicote da Fronteira empatou em 0 a 0. Agora o Operário duela para conseguir a vitória ou um empate com gols para avançar as quartas de final. 

Arbitragem – Na partida do Campeonato da Série C, que terá o confronto entre CRB e Cuiabá, o trio paulista que vai atuar na partida, terá o comando de Flavio Rodrigues de Souza, acompanhados pelos árbitros assistentes de Alex Alexandrino e Tatiane Saciotti dos Santos Camargo, o quarto árbitro é o alagoano, Hércules Martins da Silva. 

Quem comanda a partida do Brasil/RS e Operário é o árbitro sergipano, Claudio Francisco Lima e Silva, auxiliados pelos árbitros de Santa Catarina, Ângelo Rudimar Bechi, Rosnei Hoffmann Scherer. O quarto árbitro é o gaúcho, Francisco de Paula dos Santos Silva Neto.

Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos