Cidades

Ventura Filmes: Megaprodução cinematográfica

Fotos: Divulgação

Registrar memórias dentro das mais profundas emoções de um momento em família, amigos, entre um casal… Há cinco anos no mercado, a produtora Ventura Filmes conquista o mercado mato-grossense com este conceito, que foca no sentimento verdadeiro entre as pessoas propagado para a eternidade.

O proprietário Benedito Ventura contou que passou por várias etapas para chegar até a empresa. De jogador de futebol a servente de pedreiro na Espanha, ele descobriu no meio do caminho que a cinegrafia era um sonho. 

Ele contou que tudo começou em uma empresa de comunicação do Estado, onde trabalhou como cinegrafista. Depois de abandonar tudo e cruzar o Atlântico, conseguiu juntar um dinheiro, comprar novos equipamentos e voltar para o Brasil. No entanto, se viu em dificuldades.

“Mesmo com equipamentos novos, me vi deslocado. Até que um amigo me sugeriu trabalhar com eventos sociais. Foi uma revelação na minha vida e sigo fazendo o que gosto”, revela.

Após anos de experiência, a empresa se destaca em equipamentos de primeira linha, além do conceito que se tornou referência no Estado, tanto que há eventos marcados para 2016. “Fazemos uma megaprodução cinematográfica, com equipamentos de ponta do mercado. Fazemos tudo isso para chegar a um resultado satisfatório para chegar a um filme de cinema”.

Embora o “carro-chefe” da produtora seja vídeos de casamento, Ventura afirma que a empresa não se limita a este quesito. Além dos eventos matrimoniais, a equipe trabalha também com aniversários, batizados, vídeos institucionais, VT comercial, entre outros. “Hoje sou mais completo como profissional. Não me limito a ser cinegrafista, faço um pouco de tudo para atender a todos […] e alcançar o objetivo de eternizar os sonhos das pessoas”.

Noelisa Andreola

About Author

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.