Política

Na ultima semana de campanha, candidatos ao Governo se enfrentam

A Televisão Brasil Oeste (canal 8), através dos programas “Ponto de Vista” e  “Mato Grosso é Mais” realiza neste domingo (28), às 21h, o seu segundo grande debate entre os candidatos ao governo de Mato Grosso realizado pela emissora.

Este é o penúltimo debate realizado pelas emissoras de Mato Grosso, o próximo será na terça-feira (30), na Tv Centro América.

Os quatro candidatos ao cargo nesta eleição já confirmaram presença. Pedro Taques (PDT), Lúdio Cabral (PT), Janete Riva (PSD) e José Roberto (PSOL) terão a oportunidade de apresentar e confrontar ideias e propostas para os mato-grossenses.

Mesmo confirmando sua participação, a presença do humanista José Marcondes “Muvuca”, ainda não é certa, já que o candidato não conseguiu, uma liminar do Supremo Tribunal Federal, que lhe dê a garantia de continuar na campanha política, enquanto o seu registro de candidatura aguarda ser julgado pelo Pleno da instituição.

O jornalista e mediador do debate, Onofre Júnior, destaca a participação de todos os nomes que se colocaram a disposição da escolha do eleitor. “Assim como durante todo o nosso projeto, o debate abre espaço para todos os candidatos, sem restrições”, declarou.

Regras

Com inicio marcado para as 21h, o debate da TBO será dividido em 6 blocos.

O primeiro será destinado para perguntas temáticas aos candidatos. Eles terão 2 minutos para apresentarem suas propostas sobre os temas: SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, INFRAESTRUTURA e INSENTIVOS FISCAIS.

No segundo, assim como o terceiro, quarto e quinto bloco os candidatos farão perguntas entre eles. A ordem da participação de cada um será definida por sorteio.

O sexto, e ultimo bloco, terá espaço para as considerações finais de cada candidato. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões