Nacional

Grupo incendeia ônibus e carros em protesto na Zona Leste de SP

Um grupo de cerca de 30 pessoas invadiu um terminal de ônibus por volta das 17h deste domingo e incêndio dois coletivos na Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, de acordo com informações da Polícia Militar. O ato seria um protesto contra um ataque aos participantes de um baile funk, na Rua Edson Danilo Dotto, que resultou na morte de duas pessoas e um ferido, na madrugada deste domingo, segundo a PM.

Os atiradores passaram de motocicleta e dispararam contra os frequentadores do baile, fugindo em seguida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Tiradentes, mas duas delas não resistiram. Ninguém foi preso.O terminal de Cidade Tiradentes, onde os ônibus foram incendiados, está localizado na Avenida dos Metalúrgicos. O grupo deixou o local logo após a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Mais uma vez, não houve prisões.

Posteriormente, parte dos manifestantes se dirigiu, já no início da noite, ao 54° distrito policial, na Rua Francisco José Viana, e incendiou ao menos três carros, sendo uma viatura e dois que tinham sido apreendidos. Duas pessoas foram detidas para averiguação após os ataques à delegacia.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus