Nacional

Tentativa de sequestro termina com suspeito morto e outro preso no Rio

 
Segundo o BPVE, os criminosos surpreenderam o casal que estava com a filha e obrigaram o motorista a seguir pela Avenida Brasil. Durante o trajeto, na altura do bairro Fazenda Botafogo, uma viatura da PM piscou farol pra pedir passagem, ainda sem saber o que estava acontecendo. Ao perceber o nervosismo dos criminosos, o pai pediu para a mulher e para a filha pularem pela porta de trás do veículo.
 
Depois que elas saíram, o homem conseguiu pegar a arma de um dos bandidos e disparou três vezes. A marca de um dos tiros ficou no vidro da frente. Alisson de Souza de 22 anos, que estava no banco do carona foi atingido nas costas e levado para o Hospital Carlos Chagas.Anderson Gonçalves Vieira, de 24 anos, que dirigia o carro, foi atingido no pescoço e morreu na hora. O carro desgovernado bateu em outros dois veículos antes de parar.
 
A dupla de assaltantes era de Santa Cruz e não tinha passagem. Segundo a polícia, eles roubaram o carro por encomenda. Na delegacia, uma das vítimas contou que os criminosos também chegaram a dizer que iam sequestrar a família.Alisson de Sousa disse em depoimento à polícia que a intenção da dupla era roubar o carro. A mãe e a filha que saltaram do veículo tiveram apenas ferimentos leves. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios (DH).
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus