Segundo o BPVE, os criminosos surpreenderam o casal que estava com a filha e obrigaram o motorista a seguir pela Avenida Brasil. Durante o trajeto, na altura do bairro Fazenda Botafogo, uma viatura da PM piscou farol pra pedir passagem, ainda sem saber o que estava acontecendo. Ao perceber o nervosismo dos criminosos, o pai pediu para a mulher e para a filha pularem pela porta de trás do veículo.
Depois que elas saíram, o homem conseguiu pegar a arma de um dos bandidos e disparou três vezes. A marca de um dos tiros ficou no vidro da frente. Alisson de Souza de 22 anos, que estava no banco do carona foi atingido nas costas e levado para o Hospital Carlos Chagas.Anderson Gonçalves Vieira, de 24 anos, que dirigia o carro, foi atingido no pescoço e morreu na hora. O carro desgovernado bateu em outros dois veículos antes de parar.
A dupla de assaltantes era de Santa Cruz e não tinha passagem. Segundo a polícia, eles roubaram o carro por encomenda. Na delegacia, uma das vítimas contou que os criminosos também chegaram a dizer que iam sequestrar a família.Alisson de Sousa disse em depoimento à polícia que a intenção da dupla era roubar o carro. A mãe e a filha que saltaram do veículo tiveram apenas ferimentos leves. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios (DH).
G1