O empresário Sérgio Evaristo Varnier, 54 anos, morreu na queda. O filho dele, Ernesto Sergio Varnier, e o piloto da aeronave, identificado apenas como Reginaldo, foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal de Tangará. Segundo informações preliminares, ambos estão intenados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
A esposa de Sérgio e mãe de Ernesto, a também empresária Silvana Varnier estava no aeroporto – próximo ao local da queda – quando ocorreu o acidente.
De acordo com informações de populares, ao avistar a queda da aeronave, ela correu até o local e ainda conseguiu ajudar o filho a sair da aeronave, outros funcionários do aeroporto também auxiliaram o piloto do avião. No entanto, o empresário Sérgio Varnier ficou preso às ferragens e o avião acabou explodindo.
Ainda não se sabe quais as causas do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram no socorro das vítimas. A área onde ocorreu o acidente continua interditada.
"Estava almoçando no CTG de Tangará no momento em que ouvimos um barulho e logo em seguida uma explosão a carca de dois km de onde nós estávamos. Depois ficamos sabendo que se tratava do Sérgio Varnier e do filho dele, que felizmente conseguiu se salvar", contou uma testemunha à reportagem do Circuito Mato Grosso.