O casal será levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de corpo de delito e, em seguida, o ex-BBB será encaminhado para a Casa de Custódia da Capital. Ainda segundo a delegada, houve agressão de ambas as partes."Foi uma briga entre os dois, mas só ele será indiciado. Ela [Ângela] será ouvida e liberada em seguida", informou Fabiana Leão, ao ressaltar que também vai ouvir o gerente e um funcionário do hotel onde houve a ocorrência.
Uma policial que atendeu à ocorrência e pediu para não ser identificada informou que a vítima está bastante machucada, inclusive com marcas nas costas e no rosto. "Ao que parece, ela só tentou se defender das agressões, por isso ele ta arranho. Mas acho que ele bateu bastante nela, pelas marcas no corpo", afirmou.Segundo a PM, os funcionários contaram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal, por volta de 3h, mas que quando ligaram para o quarto, o casal disse que estava tudo bem. Já por volta de 6h, a namorada teria ligado e pedido ajuda por estar sendo agredida.
"O suspeito foi contido por funcionários do hotel, que chamaram a polícia. Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga. Ela falou que foi agredida. A mulher também disse que saiu com o namorado à noite e que ele bebeu muito", contou o tenente Araújo.
Um funcionário do hotel informou que ouviu muito gritaria durante a madrugada. "Eles gritavam, discutiam muito. Depois a gente recebeu a ligação da namorada pendindo ajuda. Não havia nada quebrado no quarto, mas ela estava machucada. O quarto não foi quebrado", informou o funcionário que pediu para não ser identificado.Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão e disse que brigou com a namorada por ciúmes. Os militares informaram ainda que o suspeito, professor de Muay Thai e lutador de MMA, com arranhões pelo corpo. De acordo com postagens do casal na rede social Instagram, Yuri e Ângela estão passando férias na capital alagoana há pelo menos dois dias.
G1