Uma das primeiras ações foi a ativação da conta oficial do Instagram com campanhas de interação com os usuários. A marca já está presente no Facebook desde 2004, possui atualmente mais de 113 mil seguidores e, com a ampliação nas redes sociais, a empresa espera aumentar a interação com o público e clientes de todos os estados do país. A meta é conquistar 2500 usuários no instagram até o final de 2014.
Entre as ações exclusivas do aniversário estão promoções para as melhores fotos e frases nas páginas online; campanhas para criações e combinações de lanches ou pratos e seus opcionais, além de outras novidades que serão anunciadas nas próximas semanas.
Para Rita Poli, diretora de franquias do Big X Picanha, a comemoração dos 14 anos com mais de 45 lojas em operação é uma vitória. “Nossa marca está consolidada e seguimos firmes no propósito de oferecer sanduiches e refeições de qualidade para nossos clientes. Vamos expandir para cidades do interior, ampliar a capilaridade de formatos como o Big X Picanha Delivery, etc”, afirma.
A campanha acontece durante o mês de setembro.
Sobre o Big X Picanha
O Big X Picanha – uma das principais redes de sanduíches e grelhados do país – soma hoje 45 lojas espalhadas pelo país, que vendem 150 mil lanches e 70 mil pratos mensalmente. O cardápio oferece mais de 30 opções de lanches e pratos desde o mais vendido, o Big X Picanha – batizado com o mesmo nome da rede – até os mais diversos como o Hambúrguer Vegetariano e o Big X Camarão. Em 2013, a rede renovou o menu e acrescentou os pratos para a hora do almoço divididos em linhas como Escondidinhos, Sabores do Brasil e Filetados aumentando o faturamento das unidades participantes em até 20%.
Assessoria