Nacional

Pedreiro morre eletrocutado após encostar em cerca, no ES

 
Familiares do pedreiro Hudson Romualdo da Silva contaram que, por volta das 10h30, Hudson foi molhar as plantas no quintal e desceu com um facão que utilizava para cortar os galhos. Ao passar pela parte que faz divisa com o terreno do vizinho, a ferramenta encostou na cerca, eletrocutando o pedreiro.Na hora ele gritou muito alto. Fui ver o que era e o encontrei no chão se debatendo, contou a mulher do pedreiro, que pediu para não ter o nome divulgado.
 
Diante da situação, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi ao local para prestar socorro. O pedreiro chegou a ser levado ainda com vida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município, mas não resistiu e morreu no hospital.
 
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. Segundo os policiais, a cerca estava fora dos padrões exigidos pela lei, como por exemplo a elevação e o aviso de que a cerca era eletrificada. O dono do imóvel não foi localizado. Os policiais informaram que ele pode responder por homicídio doloso, por ter assumido o risco. O caso será investigado pela DHPP.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus