Nacional

Turbinas de avião que tranportava Eduardo Campos chegam a Sorocaba

 
O laboratório vai avaliar as condições das peças no momento do acidente. Esse é um procedimento previsto e o laudo será enviado ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). O órgão faz uma análise integrada de relatórios que estão sendo elaborados sobre a tragédia.
 
No dia 13 de agosto, por volta das 10h do dia 13 de agosto, o avião que tranportava além do candidato, Alexandre Severo Silva, fotógrafo; Carlos Augusto Leal Filho (Percol), assessor; Geraldo Magela Barbosa da Cunha, piloto; Marcos Martins, piloto; Pedro Valadares Neto e Marcelo de Oliveira Lyra, caiu eu um bairro residencial de Santosx. O candidato tinha uma agenda de campanha na cidade.
 
A Aeronáutica informou em nota que o avião decolou do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá, também no litoral. "Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave", informou.A Polícia Federal (PF) enviou seis peritos para Santos a fim de trabalhar na apuração da causa do acidente. Aeronáutica e Polícia Civil também vão investigar.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus