Esportes

Tite pede “luz para seguir” a carreira após não da Seleção: “Eu acreditei”

 
Tite também falou sobre a concorrência que há entre os técnicos e destacou o "último momento" para os técnicos, que é a seleção brasileira. Agora, ele pede uma "luz" para seguir a sua carreira.
– Ninguém é melhor que ninguém. Na verdade, nós concorremos. Eu, o Abel, que é meu amigo, o Dunga, o Muricy…Nós concorremos. De forma leal, mas concorremos. E a gente busca não o que é melhor, mas esse o último momento. E eu acreditei neste momento. Claro que eu fiquei com um misto de frustração, de chateação, de dar risada. Então eu disse: "vamos embora!" O sentido maior era a minha qualificação. E isso eu estou fazendo. Qual o rumo? Não sei. Tomara que eu encontre uma luz legal para seguir o meu trabalho – disse.
 
O CEOs do Futebol: Futuros Líderes do Futebol Brasileiro, evento do qual Tite participou em Porto Alegre, também contou com a presença de nomes como Francisco Novelletto (presidente da Federação Gaúcha de Futebol), Luiz Carlos Silveira Martins (ex-presidente do Grêmio) e Vitório Píffero (ex-presidente do Inter).
 
Tite segue o seu período de estudos pelo mundo. Na última terça-feira, o treinador esteve em Buenos Aires para visitar o Boca Juniors, clube que derrotou na final da Libertadores de 2012 com o Corinthians. Ele almoçou com o técnico da equipe argentina, Carlos Bianchi.
 
Acompanhado de seu auxiliar Cléber Xavier, Tite ainda visitou a Bombonera e o museu do Boca, com direito até a uma foto ao lado da taça da Libertadores. Após a visita ao Boca, ele seguirá em Buenos Aires para acompanhar a final da Taça Libertadores, entre San Lorenzo e Nacional (PAR), que empataram por 1 a 1 o primeiro jogo, na semana passada.
 
Globo Esporte

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos