Todas as vítimas estavam em um carro de passeio que bateu de frente com uma carreta, na região da Serra de São Vicente, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso (PRF-MT).
Por conta da gravidade da batida, a pista ficou interditada entre as 15h30, quando ocorreu o acidente, e as 20h30 de sábado. Uma pessoa permanece internada em estado grave no Pronto-Socorro de Várzea Grande e outras duas permanecem no Hospital Regional de Rondonópolis, a 210 km de Cuiabá. O G1 não conseguiu entrar em contato com a unidade hospitalar para saber o estado de saúde dessas duas vítimas.
Conforme a PRF-MT, o acidente ocorreu na ponte sobre o Rio das Mortes, depois que o motorista do carro de passeio, de 31 anos, fez uma ultrapassagem proibida no local. Ao finalizar a manobra, o pneu traseiro do veículo estourou e o motorista perdeu o controle da direção. O carro acertou a estrutura lateral da ponte, rodou na pista e bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário.
Duas pessoas que estavam no veículo de passeio morreram no local: uma criança de 12 anos, que foi arremessada para fora do veículo, e uma mulher de 32 anos. Dois dos feridos foram socorridos pelo helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG). Os outros dois foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Jaciara e, depois, para Rondonopolis.
Fonte: G1