Os suspeitos, Marcelo Marinho da Silva, 36 anos, e Paulo Vitor da Silva, 24, foram presos em flagrante em suas respectivas residências por tráfico de drogas.
Conforme o delegado Wagner Bassi Junior, as duas prisões decorreram do trabalho investigado realizado pelos investigadores de polícia da Derf, para apurar ocorrências de roubo e identificar envolvidos.
Com o levantamento de informações e indícios de existência de crime, a Polícia Civil representou pelos pedidos de busca e apreensão domiciliar dos pontos suspeitos, sendo prontamente deferidos pela Justiça da Comarca de Várzea Grande.
Marcelo foi preso em sua residência que fica no bairro Jardim Icarai. No local os policiais apreenderam 30 trouxinhas de maconha e mais 01 pedaço da mesma droga, enterrados no fundo do quintal da casa.
O segundo detido, Paulo Vitor, foi surpreendido pelos investigadores com 02 trouxas de maconha em sua casa situada no centro de Várzea Grande, onde também foi localizada uma máquina digital da marca Sony, com registro de patrimônio do Fundo Estadual de Segurança Publica (Fesp), possivelmente rouba de um policial militar.
Após o flagrante e apreensão dos entorpecentes, Marcelo e Paulo Vitor foram conduzidos à delegacia e irão responder criminalmente por tráfico de drogas.
Da Assessoria