Nacional

Dono de bar reage a assalto e mata dois assaltantes em Oliveira

 
De acordo com a PM, um assaltante de 39 anos chegou no bar e abordou o proprietário do estabelecimento pedindo dinheiro. Durante o assalto, eles começaram a discutir, entrando em luta corporal e o dono do local pegou a arma do criminoso. A filha do proprietário, de 22 anos, que também estava no local, tentou separar a briga. Nesta hora, a arma do assaltante disparou duas vezes e atingiu a boca e a perna do criminoso.
 
Ainda de acordo com a PM, após ouvir os disparos, o outro assaltante entrou no bar com uma espingarda quando o dono do bar pegou um facão e atingiu com um golpe a cabeça do assaltante. Os dois criminosos morreram no local.Os militares informaram que o dono do bar fugiu do local. A filha dele ficou em estado de choque e foi socorrida pelos policiais e encaminhada para o Pronto Atendimento de Oliveira. O G1 entrou em contato por telefone com o hospital que informou que a vítima passou por atendimento e já foi liberada.
 
A perícia técnica da Polícia Civil de Campo Belo compareceu ao local. Um revólver calibre 38 e uma espingarda foram apreendidos. Uma moto utilizada pelos assaltantes para chegar ao bar foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Oliveira.O assaltante de 39 anos possui passagens por receptação, furto e agressão. A PM orienta a população não reagir a assaltos. " Em caso de assaltos a Polícia orienta que a vítima entregue o bem e, após, acione os militares pelo telefone 190", explicou Cabo Aquiles.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus