Plantão Policial

Após mensagem no WhatsApp, polícia evita sequestro de bebê

A ação foi evitada após mensagens que chegaram até a PRF por meio do aplicativo de celular WhatsApp. As informações davam conta de que o bebê havia sido levado da cidade de Rondonópolis pelo pai, sem o consentimento da mãe.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Ainda segundo informações preliminares que chegaram ao conhecimento dos policiais federais, o possivelmente seguiria com a criança para cidade Guaíra, no estado de São Paulo.  

Por Volta das 23h00 de ontem, os agentes do posto de Alto Garça abordaram o veículo VW/Polo placas de São Paulo – com a características informadas via whatsapp -. NO interior do veículo, encontravam-se o pai da criança, acompanhado de seus pais e o bebê de seis meses.

À polícia, o pai – que não teve a identidade revelada – alegou que sua advogada o havia orientado, dizendo que somente a certidão de nascimento seria necessária para que ele viajasse com a criança.

Os polícias abortaram a viagem e a ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Alto Garças.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em