Plantão Policial

Governo demite investigador de polícia que participou de tentativa de furto a banco

 
Everton e outros cinco homens participaram de uma tentativa de furto em uma agência bancária do Bradesco, no município de Araguaiana (570 km de Cuiabá), em novembro de 2011. 
 
A demissão foi publicada no Diário Oficial do Estado, que circula nesta sexta-feira (01). 
 
O servidor já havia sido condenado a pena de dois anos e seis meses de reclusão, em fevereiro deste ano, por tentativa de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo. 
 
A decisão foi proferida pelo juiz Wagner Plaza Machado Junior, da Comarca de Barra do Garças. 
 
 
Foto: Reprodução
 
 
Crime 
 
Também participaram do crime Alexandre Rodrigues de Oliveira – que à época era assessor parlamentar na Assembleia Legislativa -, Andreonio Moraes de Lima, Jean Davi Soares Pinto, Marcelo Pereira da Silva e Rony Martins de Brito, todos já condenados.
 
Na madrugada do crime, Everton e outros quatro envolvidos quebraram a porta de vidro da agência bancária e tentaram abrir um dos caixas eletrônicos utilizando maçaricos. 
 
O furto, no entanto, não foi consumado já que os bandidos ficaram intimidados com a presença de pessoas que passavam pela rua no momento da ação e acabaram empreendendo fuga com auxílio do então investigador Everton Júnior da Silva. 
 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em