Nas imagens, é possível observar o momento em que a vítima entra no banheiro do terminal e é seguida pelo autor do crime, o estudante de Direito e estagiário da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Renan Almeida Nascimento, de 19 anos.
Após alguns instantes dentro banheiro, a vítima deixa o local já esfaqueada e acaba caindo próximo a plataforma de embarque e desembarque de passageiros, aonde veio à óbito.
As imagens mostram também que minutos antes do crime, a vítima conversava uma garota de 16 anos, apontada como ex-namorada do autor do assassinato, o que levanta a hipótese de crime passional.
Veja vídeo:
Investigação
No dia do assassinato, o estudante Renan Almeida Nascimento foi detido por policiais militares e encaminhado a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou esclarecimentos.
Em depoimento, o jovem alegou ter reagido a uma suposta tentativa de assalto, versão que poderá ser contestada pelas imagens do circuito de segurança.
A adolescente de 16 anos também foi ouvida e confirmou ter tido um relacionamento com o suspeito e alegou ainda, ter conversado com a vítima momentos antes do crime, o que reforça a tese de o assassinato ter sido motivado por ciúmes.
Renan foi preso em flagrante pelo crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar) e encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE). A investigação do crime é conduzida pela delegada Silvia Paluzzi da DHPP.