Mundo Tecnológico

Samsung apresenta nova linha de câmeras NX e Galaxy Camera 2 no Brasil

 
A NX30 é uma máquina semi-profissional indicada para míopes, devido a seu visor, que se ajusta ao grau do usuário, evitando o uso de óculos na hora da registrar imagens. O produto dispõe de resolução de 20,3 megapixels, tecnologia NFC, obturador com velocidade de 1/8.000 a 30 segundos e display articulado Amoled de três polegadas, sensível a toque. A série faz filmes full HD (1080 p).
 
Já a NX300M apresenta um display de 3,3 polegadas que gira em 180 graus verticalmente. Ela pode ser utilizada para selfies. O aparelho também conta com sensor de 20,3 megapixels e obturador com velocidade de 1/6.000 a 30 segundos. Ainda faz disparo contínuo em 8,6 frames por segundo. A câmera tem recurso de conexão Wi-Fi, autoconexão com redes sociais e link mobile com celulares Samsung.
 
De acordo com o gerente de produtos da Samsung, Douglas Issii, a NXMini é a câmera de lentes intercambiáveis mais leve do mundo. O aparelho pesa 158 gramas. Seu corpo é de magnésio, e sua resolução, de 20,5 megapixels. Seu tempo de exposição consegue variar de 1/16.000 a 30 segundos. A bateria, segundo o fabricante, dura para até 660 imagens. A máquina tira fotos com um sensor que detecta o piscar de olhos.
 
Junto com os aparelhos foram apresentadas as lentes Samsung para a série NX, com modelos de 45 mm F1.8 2D/3D, 20 mm F2.8, 60mm para fotos macro, entre outros. O único produto sem lente intercambiável é a Galaxy Camera 2, que vem com Android 4.3 Jelly Bean. O produto fornece também opção de conexão Wi-Fi, tecnologia NFC, zoom óptico de 21 vezes e resolução de 16,3 megapixels.
 
TechTudo

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados