Plantão Policial

PF desarticula quadrilha que desviou R$ 3,2 mi da Caixa Econômica

 
Os mandados fora expedidos pela 5ª Vara Federal do Mato Grosso e estão sendo cumpridos na Capital mato-grossense e nos municípios Várzea Grande, Denise, Nova Marilândia, Arenápolis, Nobres, Novo São Joaquim, Cáceres e também na cidade de Morrinhos, em Goiás. 
 
Ao todo a PF cumpre 37 mandados de busca e apreensão domiciliar, seis mandados de prisão temporária e 24 de condução coercitiva. 
 
Investigações, iniciadas em abril deste ano, apontam que a quadrilha chefiada por empregado público da CEF, simulava a contratação de empréstimos consignados em nome de terceiros, informando falsamente que o mutuário seria servidor público. 
 
Os acusados responderão pelos crimes de gestão fraudulenta de instituição financeira, peculato impróprio, corrupção ativa, lavagem de capitais e de associação criminosa.
 
Mais informações a qualquer momento. 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em