Esportes

Jogando na Arena Pantanal, Cuiabá espera 10 mil torcedores para encarar o Paysandu

 
A informação foi confirmada pelo vice-presidente da equipe, Cristiano Dresch. Segundo ele, a expectativa, é de que ao menos 10 mil torcedores estejam presentes no estádio, para acompanhar a partida válida pela série C do Campeonato Brasileiro. 
 
Uma das apostas do Cuiabá para atrair o público é o preço dos ingressos para a partida de domingo: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), os valores mais acessíveis desde a inauguração da Arena. 
 
Além disso, o público contará com linhas especiais de ônibus saindo de alguns bairros da Capital e levando o torcedor direto para o estádio. “Teremos linhas saindo do Parque Cuiabá, Pedra 90, Tijucal, CPA, Morada da Serra, direto pra Arena. Enfim , estamos procurando divulgar e motivar o torcedor da melhor forma possível”, comentou Dresch. 
 
“Acredito que agora não adianta a gente pensar em altas rendas, lucro. A gente precisa pensar em trazer o torcedor para o estádio e contar com esse apoio das arquibancadas, pra conseguir a vitória dentro de campo”, completou ele.
 
 
Cristiano já confirmou que a partir de agora, a Arena Pantanal é a nova casa do Cuiabá e os próximos seis jogos da equipe como mandante, serão disputados no estádio. “A Arena cria um ambiente diferente, um ambiente que não é encontrado em nenhum outro estádio de Mato Grosso. A princípio, todos os outros cinco jogos do Cuiabá, além desse de domingo, estão confirmados aqui para a Arena Pantanal”. 
 
Os ingressos para a partida de domingo podem ser encontrados na Casa de Festas (em todos os shoppings da capital), na loja Beto Sports (Shopping Pantanal), e na sede do Cuiabá, localizada na rodovia BR 364, s/n Bairro Distrito Industrial. 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos