Mix diário

Camila Pitanga tem celular roubado e alerta seguidores sobre possíveis mensagens: ‘não sou eu’

Camila Pitanga usou as redes sociais na noite de quinta-feira, 26, para informar que foi vítima de um roubo. A atriz contou que teve o celular levado e fez um alerta aos seguidores sobre possíveis mensagens enviadas após o ocorrido.

O aviso foi feito por meio do Story no Instagram, onde Camila tranquilizou o público sobre seu estado e explicou a situação. “Amores, roubaram o meu celular, mas estou bem”, escreveu.

Na sequência, a atriz orientou os amigos a desconsiderarem qualquer contato feito em seu nome. “Se receberem qualquer mensagem minha, desconsiderem, por favor. Não sou eu!”, acrescentou.

O aviso tem como objetivo evitar que terceiros utilizem o aparelho para se passar pela atriz. Casos desse tipo costumam envolver tentativas de contato com amigos, familiares e até mesmo seguidores.

Até o momento da publicação desta matéria, Camila Pitanga não havia dado mais detalhes sobre o ocorrido.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve