Esportes

Mesmo com pouco público, técnico não descarta retorno do Vasco à Arena Pantanal

 
“Esperávamos um número maior de torcedores, mas acredito que a ausência de público no estádio ainda seja um rescaldo do resultado do desempenho da seleção brasileira na Copa. Estamos jogando na Arena Pantanal pela segunda vez e poderemos voltar outras vezes”, disse o treinador em entrevista coletiva após o jogo. 
 
Adilson disse ainda ter ficado satisfeito com o desempenho da equipe dentro de campo, que segundo ele, adotou uma postura bem diferente da que foi derrotada pelo Luverdense, também na Arena Pantanal, antes da parada para a Copa do Mundo. 
 
“Naquela ocasião, enfrentamos uma equipe muito bem posicionada em campo e acabamos derrotados. Com a paralisação durante a Copa, tivemos tempo para trabalhar, reagrupar as peças e ter novos jogadores à disposição. Agora é voltar pra casa, com o apoio também do nosso torcedor”, disse ele. 
 
Técnico Adilson Batista - Foto: André Romeu
 
Também na última terça, horas antes da vitória vascaína, o presidente do clube, Roberto Dinamite, em conversa com a imprensa, destacou a importância de a Arena receber partidas dos chamados grandes clubes brasileiros. 
 
“Este é um estádio com o ‘conceito Fifa’, então a utilização de espaços como este tem que acontecer por parte dos grandes clubes brasileiros. A Arena é ideal para todos os grandes clubes. As pessoas que gostam do futebol em geral, só saem ganhando com isso”, pontuou o presidente. 
 
Confira fotos da partida
 
Foto: André Romeu Foto: André Romeu Foto: André Romeu
Foto: André Romeu Foto: André Romeu Foto: André Romeu 
Foto: André Romeu Foto: André Romeu Foto: André Romeu
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos