Mundo Tecnológico

Sling Media tem novidades para quem gosta de ver TV em outros aparelhos

 
A Slingbox M1 possui porta Ethernet e Wi-Fi integrado, um avanço em relação aos modelos anteriores,  além de uma nova interface na área de trabalho. O aparelho será lançado por US$ 149,99 (cerca de R$ 332). O aparelho também permite ser configurado remotamente por um tablet ou smartphone, não necessitando de um PC.
 
O software também foi aprimorado: o usuário é capaz de visualizar recomendações e avaliações de filmes, guia da programação por popularidade e estatísticas ao vivo de jogos. OS sistemas operacionais Mac e Windows também ganharam novos aplicativos, que prometem melhorar a experiência de quem assiste a TV no computador.
 
Apesar de ter a capacidade de reproduzir conteúdo em até 1080p, a Slingbox M1 não recebeu uma porta HDMI, fazendo a conexão com o decodificador seja realizada apenas por entradas de vídeo componente e composto. O HDMI está disponível apenas no modelo Sling TV, mais caro.
Aparelhos deste tipo podem servir para quem tem TV em apenas um cômodo da casa, afinal permitem distribuir o sinal para outros dispositivos. Também é uma opção interessante para quem quer melhorar a experiência com a TV por assinatura. Vale ressaltar que a Slingbox M1 não possui antena receptora de TV Digital e apenas funciona com TV a cabo ou por satélite.
 
Enquanto os novos modelos não têm previsão serem vendidos por aqui, os brasileiros podem comprar o Slingbox 350, que chegou ao país em novembro do ano passado. O TechTudo, inclusive, testou o aparelho. 
 
Tech Tudo

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados