– As coisas estão melhorando. Lentamente, mas estão melhorando – disse, segundo a publicação.
E pelo semblante de Corinna durante o evento, a situação parece realmente inspirar otimismo. Em fotos divulgadas por publicações europeias, a mulher de Schumi apareceu sorrindo, foi carinhosa com os fãs do ex-piloto e ainda distribuiu chocolates.
Admiradora de cavalos e praticante de equitação, Corinna assistiu a uma exibição do filho do casal, Mick, de 15 anos no “Reining Reiter Turnier European Championship”, realizado em uma moderna arena de propriedade da família Schumacher.
Casada com Michael Schumacher há 18 anos, Corinna tem demonstrado apoio condicional ao marido. Desde o dia do acidente, ela faz companhia diária ao heptacampeão. Até Schumi ser transferido para um hospital em Lausanne, próximo da casa da família em Gland, a esposa do ex-piloto viajava todo dia para Grenoble, França. De acordo com o jornal britânico "Mirror", apesar de admirarem a dedicação de Corinna, amigos e familiares a aconselharam a buscar ocupações para não correr o risco de cair em depressão.
Após despertar do coma, Schumacher foi transferido do hospital francês para o Centro Hospitalar Universitário de Vaud, em Lausanne, na Suíça, no último dia 16 de junho. Lá, ele está sendo submetido a uma nova etapa de seu longo processo de recuperação.
Globo Esporte