A primeira partida do time cuiabano foi contra o Várzea Grande Sabertooth. Sem muita resistência o time dominou a partida do início ao fim. O placar terminou em 39 a 7. No segundo jogo, o Rondonópolis Hawks enfrentou o Várzea Grande Sabertooth. O time da casa não facilitou para o adversário. Foram várias interceptações e touchdows que resultaram em um placar elástico de 36 a 0, para o Rondonópolis Hawks.
A grande final foi disputada entre o Cuiabá Arsenal e Rondonópolis Hawks. Durante todo o primeiro tempo da partida o placar ficou acirrado com uma diferença mínima de apenas dois pontos. Mas no retorno do intervalo, foi o Arsenal quem ditou o ritmo. O time se aproveitou de alguns erros da equipe adversária para se distanciar no placar. O jogo terminou em 34 a 18, para a equipe cuiabana.
A equipe de flag do Cuiabá Arsenal é comandada pelo quarterback, Daniel Pereira, que gostou do desempenho do grupo. Ele salientou a atuação dos jogadores Higino e Bruno. “Apesar dos desfalques, conseguimos manter o ritmo e a unidade em campo”. Pereira garante que o time dará trabalho aos adversários na grande final. “No ano passado voltamos para casa com o vice, este ano, queremos a taça de campeão”.
Da Assessoria