Mix diário

James Van Der Beek renovou votos de casamento com a mulher dias antes de morrer

O ator James Van Der Beek renovou os votos de casamento com a mulher, Kimberly, dias antes de morrer, no último dia 11, aos 48 anos. Ela contou sobre o momento em entrevista à revista People.

“Decidimos dois dias antes e nossos amigos nos ajudaram com novas alianças, encheram nosso quarto de flores e velas e renovamos nossos votos da cama”, disse ela, que descreveu a cerimônia como “simples, linda e emocionante”.

Familiares e amigos próximos estavam presentes, entre eles o instrumentista Poranguí, que tocou a música Somewhere Over the Rainbow ao final da celebração. Outros amigos assistiram ao momento por transmissão via Zoom.

James e Kimberly se casaram em agosto de 2010 em Tel Aviv, Israel. Eles se conheceram na mesma cidade, um ano antes. Juntos, tiveram seis filhos – Olivia, Annabel, Emilia, Gwendolyn, Joshua e Jeremiah.

Conhecido principalmente por seu trabalho na série Dawson’s Creek, James Van Der Beek tratava um câncer colorretal em estágio 3. Ele descobriu a doença após uma colonoscopia em agosto de 2023. O diagnóstico, no entanto, só veio a público em novembro de 2024. A nota de falecimento foi divulgada por Kimberly no Instagram. Segundo ela, o ator “morreu em paz” e enfrentou seus últimos dias com “coragem, fé e serenidade”.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve