DESTAQUE 2 Plantão Policial

Motociclista é executado a tiros no bairro Jardim Glória II, em VG; nenhum suspeito foi preso

Um homem de 33 anos, identificado como Maycon Jonathan Luz, foi morto a tiros na tarde deste sábado (15), no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a motivação do crime nem sobre a identidade do autor ou autores do homicídio.

De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, o crime foi registrado por volta das 17h30. A vítima, conhecida pelo apelido de “Ratinho”, pilotava uma motocicleta Honda Fan 160 vermelha quando foi surpreendida e atingida por cerca de três disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, que realizou os procedimentos necessários para auxiliar nas investigações.

Segundo a Polícia Civil, Maycon possuía antecedentes criminais por violência doméstica e registros de boletins de ocorrência relacionados a ameaça e tráfico de drogas. As informações fazem parte do levantamento preliminar realizado pelas autoridades.

A motocicleta da vítima foi apreendida e encaminhada ao pátio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela apuração do caso. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em