Mix diário

Em clima de romance, Shawn Mendes e Bruna Marquezine curtem o Carnaval em Salvador

O casal Shawn Mendes e Bruna Marquezine chamou a atenção dos internautas nos últimos dias. Em mais uma temporada no Brasil, o cantor esteve presente no Bloco Coruja, de Ivete Sangalo, neste sábado, 14, em Salvador, ao lado da namorada.

Em clima de romance, Shawn e Bruna trocaram beijos e momentos românticos durante a passagem do trio e viraram notícia até na mídia internacional. “O casal parecia afetuoso enquanto participava das festividades no sábado, permanecendo próximo e se abraçando durante todo o evento”, reportou o The Tribune Express.

Em uma determinada parte da sua apresentação, Ivete chamou o cantor para o meio do trio e traduziu a conversa para o público. “Esse cara não é Shawn Mendes, agora ele é Pivete Sangalo. A coisa mais linda que aconteceu nas nossas vidas”, disse.

Shawn disse ter ficado muito tempo em Salvador e acrescentou que as pessoas são incríveis. “E nesse tempo que ele ficou aqui, precisou de segundos pra entender e realizar o quanto esse lugar é mágico e as pessoas são incríveis”, traduziu a cantora. “Eu te amo, eu te amo”, respondeu ele.

Histórico
A relação de Shawn e Bruna começou a ganhar força em novembro de 2025, quando Shawn Mendes veio ao País para participar de eventos da COP 30, em Belém, no Pará. Durante esse período, o canadense também aproveitou para conhecer Salvador, na Bahia, onde ficou hospedado na casa de Ivete Sangalo.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve