Se tem uma voz que é reconhecida facilmente entre os jogadores de Fifa é a do narrador Alan McInally. Há quatro anos o ex-jogador escocês vem dando seus comentários dentro do game. Ele contou que está muito feliz em poder participar da produção do Fifa 15. “Há um mês venho gravando nomes de jogadores e frases para inserir no game. É realmente muito conteúdo”, comentou McInally.
Atualmente, o ex-jogador trabalha no canal Sky Sports e comenta campeonatos como a Premier League, da Inglaterra. Ele falou também sobre a diferença entre narrar uma partida ao vivo e gravar as inserções para o Fifa 15: “Eu gosto muito de fazer partidas ao vivo, mas narrar a Copa do Mundo Interativa da Fifa é legal porque mistura meus dois trabalhos. É ótimo sentir a emoção dos jogadores ao vivo, narrar o videogame do jeito que é na vida real”.
Alan McInally ainda admitiu se arriscar no videogame: “Eu me arrisco a jogar, é claro que é impossível competir com esses meninos, afinal, estão aqui porque são os melhores no que fazem. Mas, eu gosto de jogar às vezes e dar os meus chutes ao gol novamente”.
Dentro dos campos, McInally fez 80 gols e participou de 265 jogos por times como Celtic, Aston Villa e Bayern de Munique. Com a seleção escocesa, Alan McInally fez oito partidas, marcou três gols e participou da Copa do Mundo de 1990 e encerrou a carreira aos 31 anos no Kilmarnock FC. A decisão do FIWC ainda teve a participação dos ex-jogadores Ronaldo Fenômeno e Dwight Yorke.
TechTudo