Mix diário

Tim conclui aquisição da V8.Tech

A Tim anunciou nesta sexta-feira, 30, que concluiu aquisição da totalidade do capital social da V8 Consulting S.A (V8.Tech) após terem sido atendidas todas as condições precedentes aplicáveis.

A transação foi efetuada por um valor de R$ 140 milhões, em uma operação que reforça a estratégia voltada para o Business-to-Business (B2B) da Tim, conforme a empresa indicou em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em 27 de novembro de 2025.

Fundada em 2014, a V8.Tech é uma empresa de tecnologia especializada na integração de soluções digitais e serviços gerenciados, com forte atuação em transformação digital, computação em nuvem (multicloud, privada e híbrida) e inteligência artificial.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve