Mix diário

Emma Stone se torna mulher mais nova a ter 7 indicações ao Oscar

Emma Stone tornou-se a mulher mais nova a acumular sete indicações ao Oscar. A marca foi alcançada na manhã da última quinta-feira, 22, quando a artista foi nomeada nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Filme (como produtora) por Bugonia.

Aos 37 anos, a Stone ganhou o título que antes pertencia à Meryl Streep. Segundo o Hollywood Reporter, o marco havia sido conquistado anteriormente pela americana quando ela tinha 38 anos.

Apesar de não deter mais o posto, Streep segue sendo a pessoa com maior número de indicações ao Oscar de toda a historia. Das 21 disputas, a atriz venceu três vezes.

Stone já acumula duas vitórias do Oscar ao longo de sua carreira. A primeira delas foi por La La Land (2017) e a segunda, com Pobres Criaturas (2024), ambas na categoria de Melhor Atriz. Por este último, que também produziu, foi ainda indicada como produtora na categoria de Melhor Filme. Antes disso, a artista ainda foi indicada a Melhor Atriz Coadjuvante pelo trabalho em Birdman (2015) e, mais recentemente, em A Favorita (2019).

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve