DESTAQUE 1 Plantão Policial

Idosa é estuprada por inquilino que alugava quitinete em Sinop; suspeito foi preso em flagrante

Uma mulher de 61 anos foi vítima de estupro cometido pelo próprio inquilino, de 38 anos, na noite de domingo (11), em Sinop. O suspeito foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12.1), após a vítima procurar a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCAI) e relatar o crime.

De acordo com o depoimento, o homem estava com um mês de aluguel da quitinete em atraso e alegava dificuldades financeiras. Ele pediu para pagar parte do valor devido, solicitou dinheiro emprestado e, horas depois, enviou mensagens dizendo que precisava conversar, questionando se o neto da idosa estava em casa. Mesmo informada de que era tarde, a vítima foi surpreendida quando o suspeito foi até a porta de seu quarto.

Ao abrir a porta, a mulher foi agarrada pelo pescoço, teve a boca tampada e foi arrastada até o quarto do inquilino, onde foi violentada sexualmente por cerca de meia hora. A vítima só conseguiu escapar após o homem adormecer, retornando para sua residência. Mesmo assim, ele ainda tentou contato no dia seguinte, enviando mensagens.

Com dores intensas e sangramento, a idosa buscou atendimento policial e médico. Após ouvir o relato, a Polícia Civil realizou diligências e localizou o suspeito na quitinete onde morava, efetuando a prisão em flagrante pelo crime de estupro. Ele foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em