O motorista preferiu não se identificar e confessou à reportagem que dormiu volante.Sinceramente eu nem sei direito o que ocorreu. Mas acho que eu dormi e quando acordei, já tinha batido, declarou o condutor que estava sozinho no carro e transpareceu ainda estar assustado com o acidente. Apesar do impacto, ele sofreu apenas um corte na testa.
Sentado na calçada, o condutor contou que havia começado o expediente às 17h30 de sábado (22) e, no momento do acidente, seguia em direção ao ponto final da empresa de táxis para encerrar o trabalho. Ele foi socorrido pelo comerciante Marcelo Martins, que estava com um alguns amigos próximos ao local, em busca de um táxis. Marcelo disse que escutou o barulho da batida e correu para a avenida checar o que havia acontecido.
"O barulho foi muito alto e quando cheguei, logo vi o motorista desmaiado dentro do carro. Tentei acordá-lo e, minutos depois, ele conseguiu sair do veículo e disse que não estava machucado", relatou.Por conta da batida, fios de alta tensão caíram sobre a pista e uma equipe da Polícia Militar interditou o trecho para evitar o tráfego de veículos no local. Técnicos da Energisa, concessionária de energia de Mato Grosso, também estiveram no local para a retirada dos fios.
G1