Um rapaz de 20 anos, identificado como Dailson Santos, morreu na manhã desta quinta-feira (1º) após ser esfaqueado pela própria esposa, de 23 anos, durante uma briga em frente à residência do casal, em Paranatinga, a 380 km de Cuiabá. O crime teria sido motivado por ciúmes e ocorreu após uma confraternização de Ano Novo que avançou pela madrugada.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por populares que encontraram a vítima caída na rua. No local, os policiais localizaram a esposa de Dailson, que confessou a autoria do golpe. Aos militares, ela relatou que o casal estava reunido com um vizinho para celebrar a virada do ano quando, já pela manhã, o marido iniciou uma discussão por ciúmes.
Ainda conforme o relato da suspeita, durante o desentendimento, o vizinho chegou a pegar um facão e tentou agredir Dailson. A mulher interveio para conter a situação, mas acabou sendo empurrada duas vezes pelo marido. Após a confusão inicial, o casal entrou na residência, onde a briga continuou.
A mulher afirmou que, dentro da casa, Dailson tentou pegar uma faca, mas ela conseguiu desarmá-lo. Durante uma luta corporal, o jovem acabou sendo ferido. Segundo a suspeita, ela não se lembra do momento exato em que ocorreu o golpe, percebendo o ferimento apenas ao notar o sangramento.
Mesmo ferido, Dailson conseguiu sair da residência e caminhar até a rua, onde caiu desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte ainda no local. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a faca foi apreendida e a mulher encaminhada à delegacia. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

