DESTAQUE 2 Plantão Policial

Homem é preso após estuprar ex, ameaçá-la de morte e fugir para Cuiabá após crime em Jangada

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (30.12), suspeito de estuprar e tentar matar a ex-companheira no município de Jangada (70 km da capital). Após o crime, ele fugiu para Cuiabá, onde acabou localizado e detido durante diligências conduzidas pela Delegacia de Rosário Oeste, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

De acordo com a polícia, o crime teve início na noite de sábado (27), quando o suspeito invadiu a residência da vítima, motivado por não aceitar o fim do relacionamento. No local, ele manteve a mulher sob violência por horas, agredindo-a fisicamente e tentando matá-la com uma faca.

Além das agressões, o suspeito também teria violentado sexualmente a ex-companheira sem consentimento. Em um momento de distração do agressor, a vítima conseguiu entrar em contato com familiares, que se deslocaram até a residência para prestar socorro.

Com a chegada dos parentes, o homem voltou a ameaçar a vítima e a manteve sob controle, utilizando uma faca para intimidá-la. Após negociação, a mulher conseguiu sair do local, enquanto o suspeito fugiu. Mesmo após o episódio, ele ainda teria voltado a procurar a vítima, demonstrando a continuidade das ameaças.

Assim que os fatos foram comunicados, a Polícia Civil iniciou buscas que resultaram na prisão do suspeito em Cuiabá. Ele foi encaminhado à unidade da Core, onde foi interrogado pelo delegado de Rosário Oeste, Mauro Cristiano Perassolli Filho, e autuado em flagrante pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em