Mix diário

Mbappé tem entorse no joelho esquerdo confirmada e desfalca Real Madrid no início de 2026

O atacante Kyllian Mbappé é o mais novo problema do técnico Xabi Alonso no Real Madrid. O atleta foi submetido a exames de imagens e foi diagnosticada uma entorse no joelho esquerdo. O clube espanhol notificou a lesão em seu site oficial, mas não definiu prazo para o retorno.

De acordo com informações do jornal francês L’Équipe, o camisa 10 pode ficar parado por até três semanas. Vetado para o confronto deste domingo, diante do Bétis, pela LaLiga, o atacante corre o risco de ficar fora da disputa da Supercopa da Espanha.

O torneio vai ser disputado nos primeiros dias de janeiro e o Real já conhece o seu primeiro adversário:
o Atlético de Madrid, em confronto válido pela semifinal. Em caso de vitória, a decisão da competição está marcada para o dia 11.

O jogador, que vinha entrando em campo sentindo um desconforto no joelho nas últimas partidas vai ser submetido a um tratamento conservador.

De acordo com o jornal espanhol As, o atleta disputou 2.108 minutos nesta temporada e participou de 24 das 25 partidas do Real Madrid. O único confronto que ficou de fora foi no compromisso diante do Manchester City.

A lesão no joelho esquerdo abre um espaço no ataque merengue que vai ser disputado pelos brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo. Gonzalo García surge como uma terceira opção ofensiva para o treinador Xabi Alonso.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve