“Além de ingressos reservados para as associações que vão ser liberados através do site”, disse o diretor de marketing Thierry Weil. Isso pode aumentar caso Portugal não consiga passar de fase.
Ainda há uma outra possibilidade de novos ingressos serem colocados à venda, na medida que os ingressos apreendidos com cambistas sejam reincorporados ao mercado. Weil disse também que há uma média de 300 torcedores que deixam de comparecer aos estádios a cada um jogos acontecidos até o momento. “Contra isso não há o que possamos fazer. É o no-show, aquele que compra, retira a entrada, mas que por algum motivo alheio à Fifa não vai ao jogo e nem revende sua entrada".
O dirigente revelou ainda que a Fifa não reimprime ingressos. “Há muito gente que chega na porta do estádio e diz que perdeu o ingresso ou foi roubado e pede para reimprimir o ingresso. Não é possível que tanta gente tenha perdido o ingresso. Ninguém perde seu dinheiro ou seu cartão de crédito assim”, declarou Weil, sem dizer que número é esse que considera alto, mas deixando no ar que há uma certa malandragem na intenção.
A Fifa ainda não tem um número certo sobre a quantidade de ingressos recuperados. Há pouco de mais de 4 mil ingressos ainda disponíveis para jogos da primeira fase.
Terra