Mix diário

Bolsonaro está em cuidados pós-operatórios de herniorrafia inguinal bilateral

A equipe médica do DF Star, responsável pelos procedimentos realizados no ex-presidente Jair Bolsonaro neste sábado, informou neste sábado, 27, que ele segue em cuidados pós-operatórios de uma herniorrafia inguinal bilateral por via convencional.

Foi realizado um bloqueio anestésico do nervo frênico direito, sob sedação, sem intercorrências, necessário após ex-presidente apresentar soluços na sexta-feira, 26.

Segundo comunicado divulgado à imprensa, em 48 horas, está programado um novo procedimento para bloqueio do nervo frênico esquerdo. Por fim, Bolsonaro deverá seguir com fisioterapia para reabilitação, medidas de profilaxia de trombose venosa e cuidados clínicos.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve