Esportes

Seleção faz último treino para o jogo de amanhã contra o México

 
Felipão quer o maior aproveitamento possível do treino para deixar o time pronto para disputa desta terça-feira. A grande expectativa é quanto à condição física do atacante Hulk, que deixou o treino mais cedo ontem (15), ainda na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro, com dores musculares na perna esquerda. Essas dores já vinham incomodando o jogador desde a primeira partida da Copa, contra a Croácia, no último dia 12, no Itaquerão, em São Paulo.
 
Se Hulk tiver condições de jogo, Felipão deve repetir o time que entrou em campo contra os croatas: Júlio César no gol; Daniel Alves na lateral direita; Davi Luiz e Tiago Silva na zaga e Marcelo na lateral esquerda. No meio-campo, jogarão Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar, e no ataque, Hulk, Neymar e Fred. Caso Hulk não possa jogar, Ramires deverá ser o substituto.
 
O último confronto entre as seleções do Brasil e do México foi no ano passado, na Copa das Confederações, também na capital cearense. O Brasil venceu por 2 a 0. Em 2012, porém, na final dos Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra, os mexicanos venceram por 2 a 1.
 
Se o Brasil vencer o jogo de amanhã, e a Croácia não perder para Camarões na quarta-feira (18), a seleção brasileira já estará nas oitavas de final.
 
Agência Brasil

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos